Quixadá comemora 151 anos de emancipação política

29/10/2021
Quixadá comemora 151 anos de emancipação política

Nesta Quarta-feira (27/10) o município de Quixadá comemorou seus 151 anos de emancipação política.

Quixadá era um pequeno povoado quando, no dia 27 de outubro de 1870, foi elevado à categoria de vila, após a promulgação da Lei provincial N° 1.347, desmembrando-o de Quixeramobim.

Diversos vereadores manifestaram suas congratulações pelo aniversário de emancipação política do município. “Terra de um povo forte e corajoso, Quixadá merece todo o nosso respeito e reconhecimento. Parabéns para a nossa cidade” enalteceu o presidente Louro da Juatama.